segunda-feira, 23 de julho de 2012

Blogueira? Eu???

Bom, relutei muito em criar este blog, na verdade, pensamos em criar um destes "sites de casamento" que se vê por aí, mas eis que surge a próxima questão, a maioria destes sites são pagos, pelo menos os que tem recursos legais, os 0800 são muito pobrinhos; e quem já casou sabe, casar deixa você completamente quebrado, e pra quem não casou fica a dica. A outra questão é que estes sites só ficam no ar por um ano, e dá peninha saber que tudo de legal que ficar registrado ali irá se perder. Então lembrei dos blogs, pois até eu tenho um pobre coitado perdido por este mundo virtual de meu Deus. Então achei que um blog seria uma solução ideal, "eterna", e que me permitiria registrar coisas "pós casamento" caso me desse na veneta; e assim nasceu este blog que vos fala, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário