segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ela por Ele...



A quase 4 anos conheci a mulher da minha vida.
Ela que vivia quase no "fim do mundo”, bem longe dos meus olhos;
Com ajuda da tecnologia conheci, e apreendi a respeitá-la, e admira - lá;
Super educada, atenciosa e com uma conversa viciante, não resisti, e varei a noite a conhecê-la, e a descobrir quem era ela.
Através de foto caracterizei o que antes era imaginário, e ao seu encontro concretizei a seguinte Mulher:
Linda, inteligente, carinhosa, e família. Moleca, brincalhona, minha confidente e conselheira. Não é uma dona de casa por excelência, mas é administradora do meu mundo, e da minha vida, sem esquecer seu dotes culinários, esses sim são bem visíveis, e gostosos. Apaixonada por livros, sonha em ter uma biblioteca; é culta, e sempre tem argumentos para diversos assuntos, normalmente sendo contra aos meus (risos). Minha companheira de cinema, só ela aguenta meus comentários dos filmes que assistimos juntos (risos).
Essa é a mulher, companheira e amiga que escolhi para dividir a minha vida.
(By Luís César)

Um comentário: