quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ray & Nara


Ray é meu único irmão, meu melhor amigo, somos muito ligados desde sempre. É uma das pessoas mais gaiatas, cheia de gracinhas, e pirracentas que eu conheço. Uma cena que me marcou muito na nossa infância foi um dia em que saí correndo atrás dele com uma vassoura em uma de nossas muitas brigas, e acabei quebrando a lâmpada da varanda, e comecei a chorar porque mainha iria chegar e me bater, e ele disse que eu não chorasse, que ele diria que foi ele, dito e feito, ele assumiu a culpa, e acabou apanhando no meu lugar. Este é meu maninho caçula, nós sempre cuidamos um do outro, nos protegemos.
Ele também é mimado, tem a mania terrível de querer sempre provar a comida no prato de mainha antes de se servir. Nossa diferença de idade é de exatamente um ano e meio, e nós ganhávamos presente de aniversário duas vezes por ano na nossa infância. Ele é perfeccionista, mergulha de cabeça nas suas tarefas, e nós obriga a ir junto, de modo que eu sou quase uma Técnica em Segurança do Trabalho graça às suas apresentações e infindáveis relatórios.
Pensei em diversas histórias divertidas dele pra contar aqui, mas elas seriam muito constrangedoras, então prefiro me calar, rs.
Nara é minha cunhada, na verdade eu conheci antes de Ray, nos fizemos curso de Informática na Byte, mas na época só nos cumprimentávamos. Me lembro perfeitamente da primeira vez que ela foi lá em casa, aquele cabelo imenso, fio reto, de franjão, magrinha, e de boné. É cunhada, o tempo foi bondoso com você, está bem melhor agora, rs. Ela é como uma irmã pra mim, graças a Deus nós nunca discutimos. Ela já chorou na 1° prova do vestido, imagine no grande dia? Só espero que ela não tenha chorado por não ter gostado do vestido, rs.
Estes dois juntos me deram dois dos mais preciosos presentes que ganhei na vida, meus adorados sobrinhos: Raynara e Raynam.
Muito antes de pensar em casar, já sabia que caso isso viesse acontecer, eles seriam meus padrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário