quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Samara & Sisley


Conheci Sam na UNEB, em Santo Antônio de Jesus, em 2004, éramos colegas de turma, conversando, descobrimos que éramos também colegas de trabalho, atuando em unidades diferentes, em cidades vizinhas, daí em diante não nos desgrudamos mais. Ficamos muito próximas, conhecemos a família uma da outra, e acabamos sendo transferidas para cidades circunvizinhas, o que nos levou a dividir apartamento por um tempo. Ela é bagunceira, dorminhoca, adora comer bobagem, tipo almoçar danoninho, e tem a mania de sair dizendo por aí que nós dormíamos juntas, comentário que eu acho que pega super mal, é bom que fique claro que dividíamos a cama de casal porque a TV ficava no meu quarto, rs. Foi nesta época em que morávamos juntas que ela conheceu este que viria a se tornar seu marido, ela foi fazer um treinamento em Salvador, e ao voltar pra casa disse a célebre frase: - Eu acho que estou namorando! Dito e feito, 2 anos e quatro meses depois ela se casou, e eu estava lá, linda, magra e de vestido rosa como sua madrinha (emagreci 12kg para a ocasião).
Xio Xile como é chamado, acabou se tornando um amigo muito querido também, meu consultor para assuntos diversos, meu parceiro na coreografia do Tchuco Gostoso, e companheiro de papo das madrugadas quando eu dormia no apartamento deles em Salvador, já que Sam dorme super cedo. Achei fofa a atitude dele, num dia em que Sam estava num curso, de sair de Salvador e ir me buscar no Aeroporto, quando eu voltava de uma viagem de férias em 2008, e ir me deixar na Rodoviária, são em pequenos gestos que percebemos quem gosta realmente da gente.
Estes dois foram os primeiros a conhecer a minha história com Tchuco, Sam sabia dos meus papos com ele no msn, estava comigo quando eu falei com ele por tel pela primeira vez, foram estes dois que me levaram no Shopping no dia em que fui conhecê-lo, além de me darem guarita no apê todo fim de semana que eu ia encontrá-lo em Salvador, até quando foram embora pra Brasília.
Todo mundo precisa da aprovação dos amigos quando começa um relacionamento, e foi Sam que me disse ao pé do ouvido que ele era “bonitinho” e que não parecia tão novinho quanto eu achava. Enfim, foram uma espécie de cupido, dando suporte pra relação.
Sam tem sido usada por Deus para me dar a palavra certa em vários momentos difíceis da minha vida, e não poderia de forma alguma estar de fora num momento tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário