quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Elaine & Joandro


Esses dois são “figuras fáceis”, minha irmã Elaine, e meu cunhado Joandro. De Elaine tenho muito que falar, por isso preciso que resumir. Conheço desde pequena, e vivemos juntos muitas coisas boas e ruins em nossas vidas. Mais conhecida como “Nariz” no meio familiar, e agora pelo mundo virtual (risos). Ela sempre foi minha confidente nos mais variados assuntos familiares. Muito inteligente, minha amiga, minha consultora para trabalhos acadêmicos, e normas técnicas, gosta muito de MPB, e de viajar. Resumindo: É uma excelente irmã.
Joandro é uma figuraça, é o que todos dizem. Joandro é jovem, de sorriso fácil, e está sempre animado, amante de esportes radicais, e brinquedos de parque de diversão daqueles que dão frio no estômago só de olhar. Super prestativo, amigo e trabalhador. Conhecedor do mundo virtual como ninguém, super antenado nas novidades e avanços da tecnologia. Gosta muito de viajar em família, e é o companheiro de aventura da minha irmã.

(By Luís César)

Nenhum comentário:

Postar um comentário