sábado, 25 de agosto de 2012

Hospedagem

Eu adoraria poder hospedar todos os meus convidados que não moram na cidade, mas com os parentes e amigos que vem de fora, a lotação da casa já está esgotada, então, para facilitar a vida dos viajantes, e responder a alguns amigos que já andaram perguntando, vou colocar aqui algumas opções de hospedagem:





  • Feira de Santana fica pertinho, a apenas 28km de Amélia Rodrigues, cerca de 15 a 20 min de viagem, e por tratar-se da segunda maior cidade do Estado, oferece inúmeras possibilidades de hospedagem, inclusive para os casais que entrarem no clima de lua-de-mel, e resolverem fazer um remake, fica a dica, rs
  • O Hotel Fazenda onde acontecerá a recepção dispõe de hospedagem, e fica restrito aos convidados na noite da festa. A proprietária oferece preço especial para os convidados de R$ 60 por pessoa, para garantir que apenas meus convidados estejam hospedados, os interessados devem entrar em contato comigo para que eu repasse os dados bancários, pois só serão aceitas reservas com pagamento antecipado.

       Telefones: (71) 9132.9394 / (71) 3328.3397 /(71) 3328.3398
                       (75) 3242.3303
           Site: www.fazendaguimaraes.com.br
    • No Centro da Cidade, ao lado da Igreja Matriz, temos a recém-inaugurada Pousada Villa Traripe.
          Telefone: 75 3242-1487
          Site: www.pousadavillatraripe.com.br

    Um comentário: