segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ele por Ela...


O que dizer de Tchuco?
Que ele é metódico, careta, certinho, caxias, organizado ao extremo, que me enlouquece com sua mania de arrumação, que agora eu preciso ligar pra ele pra saber onde estão os meus objetos pessoais, que ele tem mania de comida saudável, mas vive se empanturrando de guloseimas, e amendoim japonês, que ele reclama de como eu dirijo, mas vive dando cantada de pneus quando se estressa com transeuntes no meio da rua. Que ele briga porque eu como (comia) muito, e porque sou "farinholatra".
Também que ele é o melhor parceiro de viagem que existe, que ele é o maior companheiro do mundo, que embarca em todas as minhas loucuras e invencionices, mesmo quando não concorda com elas, que ele topa assistir comédia romântica, mesmo não gostando, só pra me agradar, e ainda baixa um monte destes filmes pra mim. Ele foi capaz, por inúmeras vezes, de viajar 20h para passar 4h comigo. Que ele conquistou minha família a tal ponto, que minha mãe sempre fica do lado dele quando discutimos bobagens.
Bom, eu poderia dizer isso tudo, mas vou dizer apenas que ele é a pessoa mais fantástica que eu já conheci em toda minha vida, que ele não é perfeito, mas é "perfeito pra mim", que sou imensamente grata por todas as concessões que ele fez em nome do nosso amor, e que desejo que nós dois ganhemos nessa super aposta que estamos fazendo.
(By Mara Rúbia)

2 comentários:

  1. thuco...thuco...thuco gostoso...thuco é do povo!kkkkkk
    brincando irmão,
    Sou fã de vcs dois, sempre fiz força para esse casamento acontecer!
    Vou ser o padrinho mais orgulhoso do mundo!

    ResponderExcluir
  2. aff...to com lagrimas nos olhos...q lindo

    ResponderExcluir