quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tia Jurandir & João


Tia Jurandir é minha tia do coração, esposa do meu saudoso tio-avô Nélson. Ela me deu meu primeiro cabide, quando eu nasci, tão fofo, que guardo até hoje. Lembro dos domingos de infância, em que íamos almoçar em sua casa, macarrão, frango assado e coca cola, tudo tão gostoso, como só ela faz, e a tardinha, de lanche, pastéis fritinhos na hora. Ela também que costurava meus vestidos de festa, todos lindos, e fez meus vestidos de formatura também. Meus pais são compadres dela e de Tio Nélson, eles são padrinhos de Nelsinho, meu primo querido, que tão prematuramente nos deixou. Eu tinha prometido que ela seria minha madrinha de Crisma, mas como eu deixei de ser Católica, nada mais justo do que ela ser minha madrinha de casamento.
João, seu primogênito, é um primo querido, somos praticamente da mesma idade, e ele sera o representante do meu querido tio Nélson, que se estivesse vivo, com certeza estaria comigo nesta data tão importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário