quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Manu & Adri


Manu eu conheci também na UNEB em SAJ, mas ela não era da minha turma, era bem mais avançada. Tudo começou quando surgiu um evento, o ENEAD, que naquele ano seria em Porto Seguro, e eu e Sam nos interessamos para ir. A responsável pela viagem na UNEB era Manu, e nós contatamos com ela pra acertar a viagem. No final, só fomos eu e Sam da minha turma, e Manu, Mone e Nanda da turma dela, então o coordenador da viagem nos colocou todas juntas no mesmo quarto, pronto, ficamos todas amigas, muitas outras viagens vieram, e acabamos fundando a nossa Irmandade: As Inhas.
Manu é meiga, doce, paciente, divertida, uma diplomata nata, ela cuida das relações do grupo, e consegue nos manter unidas tantos anos depois, é a responsável por nossos encontros, hoje que cada uma esta num canto. Adoro estas garotas, e não poderia faltar uma Inha como minha madrINHA, rs.
Adri eu conheci depois, lá em Aporá, trabalhamos juntos por quase 2 anos, ele é um meninão, cabeça dura, teimoso, carinhoso, que cuida de mim até hoje. Ele controlava a água que eu bebia, e levava pra mim quando eu estava bebendo pouco. A nossa maior aventura era fazer mercado no G Barbosa em Esplanada nos finais de semana, já que em Aporá não tinha as coisinhas “caras e displicentes” que nós gostávamos de comer. Ele comprava um monteee de potes de sorvete, e passava o fim de semana inteiro se alimentando só de sorvete. Na volta parávamos em Acajutiba, na locadora, e pegávamos 10 ou mais DVD's que trocávamos durante a semana. Naquela época não tinha nem celular, nem net em Aporá, e as vezes saiamos de noite pra Acajutiba pra ir pro ciber, e mesmo estando lado a lado, e termos passado o dia todo juntos, ainda batíamos papo no msn, pode? Um tempo depois, levei ele pra uma viagem das Inhas pra Aracajú (a viagem dos retornos, rs), ele se deu absurdamente bem com as minhas amigas, e recebeu concessão especial para se tornar um Inho.
E estes são os dois representantes das Inhas como meus padrinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário